quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Um dia melhor...

Estava pensando hoje quantas vezes nós olhamos para nosso próximo na rua mas com um olhar de amor e não de pena. Como já disse várias vezes, eu trabalho em um supermercado e das 9h as 12h eu trabalho no caixa. Sou muito observadora e cada cliente que passa, reparo em seu comportamento, sem julga-lo, pois não sou ninguém nessa vida para julgar quem que seja. Uns são simpático pois veem que os recebo com um sorriso sincero, outros são indiferentes. Mas nunca , nunca são agressivos. Tento distribuir amor para colher amor, é muito dificil no entanto possivel! :) Tem tantas pessoas boas nesse mundo e muitas vezes só vemos o lado ruim das coisas ou do dia. Descidi que vou cuidar mais de mim para poder cuidar dos outros. Me amar para amar melhor os outros.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bomm..concordo totalmente.

Noemi Szcypula disse...

Minha linda. Toda linda, inteira linda!!!!!!!!!!!!!!

maesdivinas.blogspot.com disse...

Que suas intenções transformem-se em ações todos os dias trazendo a vibração de puro amor a todos que encontrar, porque assim serás mais e mais amor. Somos todos centelhas do mesmo ser divino e infinito, inúmeras manifestações da sua vontade, não é? Poderíamos deixar Deus triste, só, ou julgá-lo? Mesmo que esse Deus ainda não consiga compreender a dimensão do seu próprio ser. Mobilizando-nos aos outros, reconhecendo sua verdadeira natureza, fazemos para Deus, para tudo, para nós mesmos. Rezo pra que tenhas boas surpresas e revelações todos os dias, com esse olhar sempre atento e compassivo para a verdade e que escolha sempre o lado bom, que gera bom ânimo e que tenha um amor pelo outro, que é você mesma, transbordante.
Muito amor!!!

júlia disse...

concordo!! gostei bastante! ah, se puder passa lá no meu blog: www.banalidadeseoutrascoisas.blogspot.com
Obg