sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

No café com as amigas...

Ontem estava com minhas amigas no centro e ela me deram uma ótima idéia!! Adoro a fotografia e adoro observar as pessoas para aprender mais, vou unir o útil ao agradável. Estavamos num café conversando e vimos uma senhorinha muito elegante sentada próximo de nós. Ela pediu um café para o garçon que na minha opinião já conhecia, e ela ficou olhando para for; deve ter ficado o mesmo tempo que nós, a diferença  é que ela olhava as pessoas para fora  sorria e falava "sozinha", coloquei esse sozinha entre aspas pois ela jogava as palavras para o ar, quem as escutasse responderia e a conversa estava lançada. Minha amiga respondeu algumas coisas que ela falou , mas não teve mais ninguém que o fez. Estou contando toda essa história para dizer que vejo por aqui o quanto são sozinhas as pessoas de idade. Elas saem para o mercado, por exemplo, para conversarem; é a saída do dia. Me pergunto, onde estão suas família, tenhos sempre algumas respostas. Uns dizem que os filhos estão longe e não podem vir outros estão brigados , pouco importa o motivo, temos que dar mais valor aos nossos idosos, pois vamos chegar, se tivermos sorte, na mesma situação.
PS: a senhorinha era linda de viver, com um sorriso iluminado. E que foi muito bom ter saído ontem pois estava precisando, obrigada meninas!!

9 comentários:

Daniellen disse...

amigaaa foi muito bom ter sua cia ontem...espero que até quando estivermos velhinhas, sairemos para tomar um delicioso chocolate quente e relembrar destes momentos da nossa juventude. Beijos e te amo!

Noemi Szcypula disse...

Ai, brigadinho minha flor, que lindo! as vezes já me sinto assim!! vc é muito linda!

Izabel Talarico disse...

é uma sensação maravilhosa quando temos as percepções, e sobre as pessoas de idade então! isto demonstra caridade. Sabe que estou em estado de graça, tive a oportunidade de sentir todo o meu carinho pela minha mamae, Digo que fiz um resgate comigo mesma. Beijos te amo.

RH disse...

Muito bom o blog, parabens!
tbm tenho um , segue lá
www.rhteen.blogspot.com
bju

Pastor Fernando Macedo disse...

Bela reflexão minha querida

silvioafonso disse...

.


Voltei para buscar o abraço
esquecido.

silvioafonso






.

Babi Oliveira disse...

Oooi, eu começei a Ler o seu blog é super inteligente !! Amei mesmo, sou do Brazil :)

Babi Oliveira disse...

Oooi começei a ler o seu blog e achei muito inteligente e interessante!! Sou Bárbara, do Brasil (:

akissinlove disse...

Oi tudo bem? Será que você poderia seguir meu blog? http://akissinlife.blogspot.com/

Adorei o seu, tem um visual muito bom e um ótimo conteúdo. Parabéns, dá uma passada lá no meu ein... Bjoooos :)