No café com as amigas...

Ontem estava com minhas amigas no centro e ela me deram uma ótima idéia!! Adoro a fotografia e adoro observar as pessoas para aprender mais, vou unir o útil ao agradável. Estavamos num café conversando e vimos uma senhorinha muito elegante sentada próximo de nós. Ela pediu um café para o garçon que na minha opinião já conhecia, e ela ficou olhando para for; deve ter ficado o mesmo tempo que nós, a diferença  é que ela olhava as pessoas para fora  sorria e falava "sozinha", coloquei esse sozinha entre aspas pois ela jogava as palavras para o ar, quem as escutasse responderia e a conversa estava lançada. Minha amiga respondeu algumas coisas que ela falou , mas não teve mais ninguém que o fez. Estou contando toda essa história para dizer que vejo por aqui o quanto são sozinhas as pessoas de idade. Elas saem para o mercado, por exemplo, para conversarem; é a saída do dia. Me pergunto, onde estão suas família, tenhos sempre algumas respostas. Uns dizem que os filhos estão longe e não podem vir outros estão brigados , pouco importa o motivo, temos que dar mais valor aos nossos idosos, pois vamos chegar, se tivermos sorte, na mesma situação.
PS: a senhorinha era linda de viver, com um sorriso iluminado. E que foi muito bom ter saído ontem pois estava precisando, obrigada meninas!!

Comentários

Daniellen disse…
amigaaa foi muito bom ter sua cia ontem...espero que até quando estivermos velhinhas, sairemos para tomar um delicioso chocolate quente e relembrar destes momentos da nossa juventude. Beijos e te amo!
Noemi Szcypula disse…
Ai, brigadinho minha flor, que lindo! as vezes já me sinto assim!! vc é muito linda!
Bel Talarico disse…
é uma sensação maravilhosa quando temos as percepções, e sobre as pessoas de idade então! isto demonstra caridade. Sabe que estou em estado de graça, tive a oportunidade de sentir todo o meu carinho pela minha mamae, Digo que fiz um resgate comigo mesma. Beijos te amo.
rhteen disse…
Muito bom o blog, parabens!
tbm tenho um , segue lá
www.rhteen.blogspot.com
bju
Bela reflexão minha querida
silvioafonso disse…
.


Voltei para buscar o abraço
esquecido.

silvioafonso






.
Babi Oliveira disse…
Oooi, eu começei a Ler o seu blog é super inteligente !! Amei mesmo, sou do Brazil :)
Babi Oliveira disse…
Oooi começei a ler o seu blog e achei muito inteligente e interessante!! Sou Bárbara, do Brasil (:

Postagens mais visitadas