A escolha de ser feliz

 
 
 
 
 
 
 
A vida é feita de escolhas, umas boas outras ruins, mas tudo depende de nós; da maneira que vemos a vida. Uma maneira de trazer coisas boas para si e para os outros são os bons pensamentos que temos. Desejar o bem ao próximo é desejar a si mesmo. Quando desejamos mudar , tudo depende de nossa força em se reequilibrar e agir, pois não adianta desejar, é necessário colocar em ação. O  primeiro passo para a vitoria é desejar o segundo e agir. O melhor é quando agimos para o bem do nosso próximo. Uma coisa eu aprendi e é  muito simples em praticar, quando fazemos algo ou falamos algo, antes de tudo pensemos se eu gostaria que fosse feito ou dito para mim. Se a resposta for não, me silencio. Esse é o meu lema. "não faça aos outros o que você não gostaria que os outros nos façam", simples assim..  Como falei no inicio, tudo é uma questão de escolhas.  Hoje eu vejo o quanto ainda preciso colocar em pratica tudo isso.  Mas como sempre falo, um dia de cada vez ..
 
E um lindo dia à todos. 

Comentários

Postagens mais visitadas