Nova Fase ...







O que dizer dos 2 anos e meio de nossa menina; na verdade é uma fase muito engraçada. mesmo que ela esteja tentando se impor e ela vive nos testando, é uma fase linda na vida de uma mãe. Ela conversa comigo e o melhor é quando ela me diz , ao me dar um abraço gostoso " minha amiga". Eu sou a amiga da minha filha e isso não tem preço. Até quando? não sei , mas pretendo fazer o melhor que esteja em minhas possibilidades para ser amiga para sempre!!! Outra coisa engraçada é que ela quer fazer tudo SOZINHAAA  , como ela mesma diz . Um tico de gente que diz para essa pessoa que vos escreve, " mamãe so gandi" ai eu falo "Grande?" não minha flor você é a nossa MINUSCULA. E ai vem um sorriso lindo dela e diz: " não mamãe, não so Minuscula, so gandi". Um anjo de Jesus veio até essa casa e cada dia agradeço.  Mesmo tendo dias mais difíceis que outros , a única coisa importante a saber é maravilhoso SER MÃE!!!

Comentários

Postagens mais visitadas