Infinita Bondade


Deus é infinitamente grande e sabe de nossas necessidades. Hoje estava com a moral à quase zero e ele me enviou uma mensagem bem ràpida dizendo que é pra eu ter paciência que minha parte eu estou fazendo. " Ajuda-te que o céu te ajudarà" "Aide-toi que le ciel t'aidera"!! Fase mais certa que essa não existe!! As coisas não caem do céu , como gostarìamos, mais vem de acordo com o nosso merecimento. Sempre a paciência vem nos testar, testar nossa fé em Deus e em Jesus. Quem tem Deus e Jesus no coração não deve temer as trevas. Aprendi uma sigla que vai seguir sempre minha vida de agora em diente, é o BIP ( Benevolência, Indulgência e Perdão) Quando sentirmos que estamos pensando mal de nossos irmão de jornadas, pensem nessas três letras de amor!!

En français


Dieu est infiment grand et il connait bien nos nécessités. Aujourd'hui, je n'avais pas le moral et il m'a envoyé un message en disant : "sois patiente tu as su faire ta part, et maintenant il faut savoir attendre." "Aide toi et le ciel t'aidera". Phrase qui, je m'en suis rendu compte, est bien gravée dans mon coeur.Rien ne tombe du ciel comme nous le voudrions, par contre, lorsque nous avons su provoquer les chose par notre mérite, elles nous sont données. Par notre patience, Dieu teste notre foi ! Si nous avons Dieu et Jésus dans notre coeur, nous ne pouvons craindre l'obscurité. Mes frères, quand nous avons de mauvaises pensées, rappelons-nous de 3 lettres importantes : BIP (Bienveillance, Indulgence et Pardon)

Comentários

Bel Talarico disse…
Flor de maracujá, que eu amo de montão, as vezes fico repetitiva, mas vc sempre me surpreende com seus dizeres, acho que se eu fosse mais evoluída não ficaria surpresa né, mas eu estou avançando de vagar, como uma lesma, mas a irmã lesma tb merece respeito.beijos te amo.

Postagens mais visitadas