Apenas um desabafo


Porque sentimos culpa?Um sentimento horrìvel sentir culpa e as vezes nos faz pensar!! Tava precisando ficar sozinha esses dias que se passaram. Quando estou na casa do Stéphane, eu fico sozinha pois ele trabalha o dia todo e queria também deixar a intimidade da familia do JP. Eu me coloco no lugar dos outros. A culpa vem de não ter ido na sexta feira na reunião. Queria ficar aqui, isso é errado ?? Pensei, pensei e a resposta veio , não tão rapida como esperava, mas veio. Não gosto que os outros joguem com as palavras para nos fazer um tipo de teste, isso me deixa brava!! Hoje eu estou escrevendo sem pensar muito, por que eu preciso desabafar!!! Com a graça de Deus, eu não sou um ser curioso, mesmo sendo uma garota heheheh. Volto para Agen na segunda de trem e isso me deixa feliz, faz muito tempo que não ando de trem aqui. O Stéphane sempre me busca de leva para Agen, ele é um amor. Quando eu disse que vou trabalhar aqui em Tonneins, ele ficou super feliz, isso quer dizer que ele aceita que eu fique na casa dele por um mês inteiro. Estou sentindo necessidade de ter o meu espaço, amo a familia do JP e tenho muita gratidão por tudo que eles fazem por mim, me tratam como um verdadeira filha. Vou ter paciencia e vou vencer nesse paìs!!! Deus me mostra os caminhos e eu os sigo com amor e resignação. Estou precisando entregar minha vida à Deus e confiar sempre no TODO Poderoso. Mudando de assunto, eu decidi ficar com o Stéphane esse semana pois eu sentia que deveria fazer alguma coisa aqui e finalmente sei o que é. Tem uma amiga que està esperando seu primeiro filho e ela ta precisando de apoio. Amanha vamos ve-los e espero poder ajudar um pouquinho que seja, sei que não sou ninguém , mas espero poder ajudar meus irmãos.

Fico pensando se é errado ser feliz!! Ser feliz sem se apoiar nos outros, ser feliz por si mesmo!! Mas qual é o limiar dessa felicidade?? Bom mais essas respostas ficarão para uma outra hora!!

Amo à Todos

Comentários

Noemi Szcypula disse…
Não Gra, não é errado ser feliz e não acredito que a felicidade vem sempre que nos apoiamos em alguem, acredito que as pessoas possam ser felizes por terem alguem ao lado, um amigo, uma familia as vezes que nos adotam (que bom que nos adotam né?) e um grande amor.
Penso que voce encontrou ser parceiro e vencerás porque voce pode e merece. Bejão.

Postagens mais visitadas