Dias complicados

As vezes tenho vergonha de mim e de minhas atitudes. Vou explicar o porque!! Nesse final de semana que passou, o Stéphane e eu fomos convidados para ir na casa de uma amiga dele teve festa na cidade. Ele decidiu de ir na sexta e ele viria me buscar na loja no sàbado para retornarmos juntos para a festa. O problema é que TODO MUNDO sabe que eu não gosto de ficar a noite todo num lugar pùblico e de noite, mas como tinha decidido ir, eu não peço para vir embora não!! Fico quieta num canto e escuto as mùsicas, boas por sinal :) . Sabe eu me sinto meio um peixe fora d'agua perto dessa gente festeira, pois eu não vejo necessidade desses ritos publicos, beber, dansar , beber e cair de bêbado!! Mas o que sinto vergonha é da minha atitude, pois eu ainda nao consigo entender esse tipo de gente!! E outra coisa que aconteceu, foi que eu fiquei furiosa com o Stéphane!! Nòs estavamos caminhando de mãos dadas e ele largou minha mão dizendo que não gosta de ficar o tempo todo agarrado!! Eu fiquei fula da vida que não enconstei nele a noite todo !! Sabe, eu tenho esse mania de perseguiçao , isso é horrivel, pois brigo com ele por coisas idiotas!! Se fosse por algo importante, mas não!! Eu estou passando por uma fase bem complicada na minha vida, uma fase de emoção, choro, fico quieta e brigo!! Não quero brigar, nem ficar tão quieta ou chorar!! Estou orando muito muito para que Deus me ajude. As dificuldades vêem para nos alertar de algo errado e eu vou crescer , não posso mais ter esses atitudes de criança mimada.
Cada ser humano é diferente um do outro. Eu conversei com o Stéphane e decidimos de entrar num meio termo!! Assim, ninguém sai ferido!!
Hoje vou na prefeitura renovar minha carta de séjour, eu fico meio ansiosa , mas tenho confiança em Deus e Ele vai me ajudar!!

Comentários

Bel Talarico disse…
O que te dizer minha filha! O remédio para as angustias são as orações, mas com fé raciocinada, pois sabes que não adianta deixar de fazer sua parte, e bem feito. Devem ser feitas, porque amanha pode precisar! Né! sabes do que falo. Mas se Deus te deu um propósito aí! não esqueça de faze-lo, tanto no material como no espiritual, senão fica complicado e voce deixará de ter cumprido algo programado por voce antes de nascer. A opotunidade está sendo dada, de todas as maneiras, então minha filha como Deus realmente é misericordioso com seus filhos. Nós é que esquecemos disso. Beijos te amo.
Noemi Szcypula disse…
Concordo que temos que ter fé confiança em Deus e orarmos, mas sei também que na vida não há premios e nem castigos, somente consequencias este é um de meus lemas.
Voce sabe que cada um de nos tem um jeito de ser que é peculiar. agora voce sabe tambem que está distante de sua familia fisicamnete, saudosa e isso te tras angustias, medos e aflora mais o seu jeito de ser, portanto são consequencias.
Vcs sabiamente conversaram e chegaram a um meio termos, isso é bom.
Quando sentir tristeza, chore é um direito seu.

Postagens mais visitadas