Causos do trabalho II

As vezes eu esqueço que estou no trabalho!! Ontem eu estava no caixa e eu comecei a bocejar e o pior é que nem a mão na boca eu coloquei uahuahuahuahuhua Uma cliente começou a rir dizendo que as vezes é importante relaxar !! Eu não aguentei e comecei a rir , foi muito bom!! Rir é o melhor remédio para o cansaço ou o stress.
Hoje acaba meu contrato na loja, mas não estou triste não, pois tenho confiança em Deus e sei que vou conseguir outra coisa logo logo, ou quem sabe eles me chamam daqui algumas semana :)
Sou um ser otimista por natureza!!!

Comentários

Bel Talarico disse…
Oi minha gata, desnaturada hehehe é muito bom te ver assim, feliz e é isso mesmo seremos menos atingida procurando não nos stressar, pois as dificuldades dos outros já não podemos fazer nada, pois cada um sabe de si. beijos. te amo.
Ohh ser humano! QUe tal postar mais hein? Como vou cuidar da sua vida desse jeito?
Beijossss

Postagens mais visitadas