"Em busca do tempo perdido"

Nossa, como essa frase faz os outros pensarem um pouco, mas o que é buscar o tempo perdido?? Para mim é mudar minha maneira de pensar, melhorar meus defeitos ou simplesmente viver minha vida corretamente. Hoje, nòs passamos por um momento de consomação desenfreada, aqui na França, por exemplo, existem duas épocas precisas de promoções, uma de inverno e outra de verão e os preços baixam de uma maneira que os franceses esquecem da "crise" e saem como loucos para comprar, comprar e comprar!! As pessoas muitas vezes pensam que buscar o tempo perdido é buscar algo no dominio do materal e isso é triste pois a felicidade não està no material, sei muito bem que nesse mundo em que vivemos, nòs precisamos do material para viver, seria hipòcrita de minha parte dizer o contràrio, no entanto, temos que ter consciência de uma coisa muito importante, nossa evolução moral. Não é fàcil, eu o sei muito bem, pois luto todos os dias para vencer meus fantasmas!! Quando temos uma familia maravilhosa que nos apoia, as coisas ficam mais leves, nunca mais fàceis!!
Essa é minha busca, aprender a ouvir as pessoas ao meu redor, aprender e colocar em pràtica as coisas boas que elas nos ensinam. Minha prima disse uma coisa bem interessante, eu tenho que para de me distorcer na frente do espelho e aprender a ver como as pessoas me vêem. Jà estou aprendendo e continuarei a aprender até o fim de meus dias nesse mundo de aprendizado.

Comentários

Postagens mais visitadas