Pensamentos Positivos

Tenho que parar com as minhas neoroses!! Comecei a trabalhar o pensamento positivo, repito sem parar, algumas frases positivas como " Eu acredito em mim" " sou capaz de..." e assim por diante. Não posso permitir que dùvidas negativas entrem na minha mente, isso faz com que nossa vida se torne um inferno e não desejo isso!! Deus me ajuda a cada dia por intermédio dos nossos irmão bondosos do outro plano!! Quando tenho um pensamento ruim, logo logo vem a resposta na minha mente, muda a sintonia!!! Não é facil, todos nòs sabemos, mas é preciso treinar o cérebro para os pensamentos positivos, pois existem muitos irmão que não querem ver a nossa felicidade e colocam "caraminholas" nas nossas mentes!! Não é culpa deles, eles não sabem o que fazem, como disse Jesus. Nòs temos que dar em amor o que recebemos em trevas e assim as coisas vão mudar um dia. Tudo ao seu tempo!!
Falo tudo isso para colocar na minha cabeça que não posso ser mais como sou!! Tenho uma falta de confiança muito grande em mim mesma!! Preciso saber trabalhar isso e jà estou fazendo!!

Comentários

Anônimo disse…
Força na peruca menina, amamos e oramos continuamente para voce tia e mamis.

Postagens mais visitadas