Terça Feliz II

Estavamos conversando , Stéphane e eu, que nosso dia dos namorados é todos os dias heheheh e o que minha irmã disse?? A mesma coisa heheheheh Tive uma recaida sim, sou um ser humano e cheio de defeitos!! Amo esse garoto e ele me ama. Nòs nos entendemos sempre muito bem, graças à Deus!! :) Na terça à noite fomos jantar fora em um restaurante japonês, foi a primeira vez que o meu chéri come num resto japonês, ele gostou bastante isso quer dizer que vamos comer là outras vezes heeeeeeeeee :D
Acabei de ler o post da minha primiga Andréia , Terça Feliz!! Tive uma otima terça feira também, meu amor disse que me ama ( coisa dificil dele dizer com frequência) e passamos um agradàvel momento juntos!! Como disse minha irmã dia dos namorados é todos os dias!!
Estou cansada mais feliz!! Que Deus mantenha sempre essa luz de amor dentro de todos os nossos corações!!

Comentários

Noemi Szcypula disse…
Viu!, Viu, boba, ele te ama, ele te ama uhuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!
Beijão.
Bel Talarico disse…
Te amo querida, e veja que frase linda dita em oração pelo Ademar, Deus é luz que trouxe a luz através de Jesus. Sempre em vigilha ok.Estarei em Curitiba e lá estão sem computador, mas eles tem fone.colocarei como depoimento pra ti.
Viva as terças-feiras felizes!!!! Ebaaaa

Postagens mais visitadas