Melhor Hoje !!

Hoje eu estou melhor e penso que minhas neoroses são realmente neoroses sem razão de serem!! Tenho muita sorte de ter uma familia maravilhosa e hoje, eu estou aprendendo muito aqui nesse paìs tão igual e tão diferente do nosso Brasil. Continuo a orar e ter pensamentos positivos, pois sem eles acho que ficaria louca logo logo. Confiança sempre, não temer as trevas se temos confiança em Deus e em Jesus nosso irmão maior!! Eu sou feliz e nada vai mudar isso!! Tenho que colocar isso tudo na minha cabeça, por que a felicidade depende de mim e de mais ninguém!!

Comentários

Oi linda! Fico muito feliz de saber que está melhor! Estava falando pra uma amiga, que depois que eu tive depressão e ela foi embora eu tenho muito mais confiança que as coisas mudam, e a probabilidade de mudar pra melhor é muito grande ;)
Basta você saber que você é linda, inteligente, carinhosa, perseverante! Se vc não percebe isso, é porque seu pior defeito é se olhar de maneira distorcida. Aprenda a se ver como nós te vemos! Suas conquistas são maravilhosas! Não se esqueça disso! Te amo

Postagens mais visitadas