Apenas um desabafo

Não se deixar envenenar pelos outros é uma batalha que devemos vencer todos os dias e posso dizer, não é fàcil não!! Mas com a confiante no nosso Pai Celeste, podemos vencer essa batalha de cada dia. Eu estou muito bem , com a graça de Deus, e espero ficar assim por muito tempo. A ùnica coisa que està me chateando é a dor nas costas e um resfriadinho chato, chato!! O mais engraçado é que não fiquei resfriada no momento que fazia mais frio aqui ( -6, -8). Tudo bem, aceito com resignação , principalmente, a dor nas costas!! Estou cuidando mais do corpo que me foi emprestado e sinto nitidamente os resultados. São pequenos melhoramentos mas são constantes e isso é o mais importante, mudar o jeito de ver a vida e ela te da frutos.
Estou com muitas saudades de todos, sinto que estou numa fase de carência afetiva, pois eu estava na casa do namorado e ele me dava muito carinho hehehheh, dois, minha mãe esta na casa da minha tia e não nos falamos com frequência nessa semana!! Apesar de tudo isso, eu estou feliz e que Deus continue a abençoar à todos nòs!!

Comentários

Bel Talarico disse…
CHEGUEIIIIII!!!!!!!!! HEHEHE, minha querida, muito interessante mesmo que a Andréia disse é isso mesmo também vou procurar pensar assim. olha só sempre soube disso mas dito de outra maneira ficou bem mais interessante! Quanto a vc não se esqueça, tenha seu amor andando junto com vc, e não te puxando.Voce mesmo disse para mim:Mamãe estou sempre presente por espírito com voce, portanto a distancia é física. A gente sente a ausência sim, mas com pensamento sempre bom, vamos passando com tranquilidade. Hoje estou pensando assim, amanha já não sei,hehe mas farei sempre oração, continuarei confiando em Deus,para o meu melhor, pois é assim que Ele quer ver seus filhos e eu também quero ver os meus (vc)TE AMOOOOOOOOOOOOOO beijos flor de maracujá.Mami
Noemi Szcypula disse…
Aí minha querida mamis voltou, que bom né? e que bom que voce está bem e que voltou com tudo para seu blog. beijos. te amo.

Postagens mais visitadas