Causos do trabalho 1

A vida as vezes nos parece complicada, não é ? Mas na verdade é nòs mesmos que a complicamos!! Eu tenho uma filosofia no trabalho, não me estresso por cliente nenhum e muito menos quando eles estão estressados. Ontem uma senhora tinha encomendado uma cozinha, eu acho, e a cozinha não tinha chego como previsto. Sò uma parte, mas na ora de liberar a mercadoria em caixa, ela todo estressada me disse :
- Você não libere tudo hein, pois não chegou ainda!!( Eu acho que a mulher me disse isso 3 vezes hehehhe)
Eu respondi :
- Senhora, eu vou tentar!! ( so pra ver a reação da mulher)
Ela ficou branca e amarela e disse. " alguem sabe fazer isso não é ? " eu disse que nao sabia se alguem sabia mas eu ia tentar!!
Eu fiz corretamente a retirada de uma sò mercadoria, e depois ela ainda pediu uma fatura e eu calmamente disse que não tinha nenhum problema e sorri. Ela depois me disse mas você não se estressa com nada ?? eu disse que no trabalho , eu naome estresso pois senão posse diminuir meus anos de vida hehehehhe e isso eu não quero!! Ela disse continue assim!!
Contei essa història para dizer que começo de pouquinho à pouquinho a colocar em pratica os ensinamentos de Jesus. Não é facìl não, no entanto é divertido!!

Comentários

Noemi Szcypula disse…
Muito legal,muito legal, imagino sempre sua carinha quando leio seus post. continue assim tá, não se estresse, beijos.

Postagens mais visitadas