A explicação

Vou contar o que aconteceu. No sabàdo, 14 de fevereiro, é dia dos namorados. Eu como sou muito sonhadora, planejei uma linda tarde com o meu amor, pois tive a sorte de trabalhar de manhã. Tinhamos combinado de que nos falarìamos no sabado pela manha e ele viria me buscar à tarde. Eu liguei, e nada, deixei uma mensagem antes de entrar. Ao meio dia, tive um intervalo e liguei novamente e nada!! Comecei a ficar irritada!! As 13:30 eu sai do trabalho e nao vi o Stéphane!! Fiquei furiosa e liguei novamente e nada!! quando estava preparada pra ligar para alguém vir me buscar ele me liga e eu soltei os cachorros nele!! Nunca fiquei tão furiosa na minha vida. Ele me disse que nunca tinha dito que ele viria me buscar, sabe onde ele estava ?? Na casa dos pais!! Ai ele me disse que ele viria me buscar à noite ai que eu fiquei mais irritada ainda, pois tinha planejado tudo!! Disse tudo bem, mas para mim o dia dos namorados tinha acabado ali, naquela ligação de 14h. E eu como não consigo esconder meus sentimentos, infernizei a vida do pobre garoto até faze-lo se sentir culpado e chorar!! Nunca tinha visto Stéphane chorar antes e me senti mal depois!! E no domindo, ele ficou doente por cauda do stress de sabado!! O pobre não podia nem levantar pois estava com dor de cabeça e com pressão alta!! Por isso passei o pior dia dos namorados da minha vida e o pior domingo de todos os tempos!!
Estamos bem, jà fizemos as pazes e nos amamos ainda mais!! E como diz a minha prima querida, tenho o direito de ficar brava sim!! e não consigo esconder meus sentimentos, como disse minha tia heheheheh
Amo à todos

Comentários

Bel Talarico disse…
Cuidado minha filha, muito cuidado, pois direito de ficar brava tu tens, mas também tem os deveres, e deixar o moço a ponto de alterar sua saúde não foi legal, além dele ficar ruim com o acontecido, voce depois ficou mal, portanto pense nisso. E da próxima vez não deixe dúvida do combinado e não se esqueça que se tens direito ele tb tem. Beijos te amo
Anônimo disse…
Minha irmã...

Eu sei que voce ficará furiosa comigo, mas ninguém mais como eu e a mamae conhecemos voce tão bem. E o qeu vcoe fez foi errado. VOCE planejou uma linda tarde de amor sem comunicar a outra parte interessada. Ele não é adivinho (creio eu). Se estava na casa dos pais, mostra que ele é bastante familia. Voce colocou como se fosse um crime ele estar lá ao invez de estar contigo. O dia dos namorados não deve ser celebrado em um dia escolhido por sabe-se lá quem. O namoro deve ser celebrado todos os dias nos pequenos atos.

Nunca deixe uma pessoa sair de perto de voce pior do que entrou minha irmã. Isso não faz bem pra voce e nem pra pessoa. Não deixe que sentimentos de POSSE do outro tome conta do seu coração. Voces precisam ser um casal, DUAS PESSOAS QUE SE GOSTAM, com livre arbitrio e respeito. Não achando que um tem obrigações com o outro. Tem deveres, sim! Mas não obrigações.

Te amo Gra, se cuida.
QUEBRAAAAA TUDOOOO MATO GROSSO!!!!
rsrsrs
Brincadeira...hoje não estou apta a bons conselhor, então escuta sua mãe e irmã! rsrsrs
Beijos
Noemi Szcypula disse…
Gra já fiz muito o Ricardo chorar e voce sabe bem o motivo, só que depois a culpa que sentia era um sentimento pior, me sentia péssima e a última das mulheres.
Amei os conselhos de sua irmã, sábia Dani, irmã também são úteis rsrs. beijos
Bel Talarico disse…
Gra! preciso falar contigo. bjs

Postagens mais visitadas