Final de semana das arabias!!

Eu vou contar uma coisa, nem tudo é rosa!! Eu estou cansada e brava!! Briguei com o Stéphane e por que?? Porque ele està doente!! Vim de passar o pior dia dos namorados da minha vida e o pior domingo de todos os tempos. Eu estou cansada e amanhã vou trabalhar o dia todo fechada naquela loja!! Estou sem esperança, mas ela volta, podem deixar!! Sò quero dormir e dormir para ver se passa esse final de semana medonho que tive!! amanhã conto o motivo da briga!!

Comentários

Noemi Szcypula disse…
Gra eu sei que não é pra rir, mas não puder segurar, fiquei imaginando sua carinha e não aguentei, voce é o máximo, é muito sincera e muito transparente. te amo.
Grazi, flor cabeçuda do meu jardim!
Pode ficar brava mesmo! Quem disse que a gente não pode ficar brava com as coisas mais bobas? Eu ficava com ódio quando o ká ficava preso em reunião! A culpa era dele? Não! MAs eu ficava brava mesmo assim!
Beijos
Anônimo disse…
"O pior dia dos namorados que tive".

Não deposite sentimentos em datas Gra. Isso é quase o mesmo que dizer qeu só se deve ser solidário no natal. Não foi o "pior dia dos namorados que voce teve". Foi um dia ruim em que voce não se entendeu com o ST.

Pode ficar brava? Mas é claro! Só toma cuidado. Porque voce ficou CULPADA depois de ficar brava. Sendo assim, sabe que não foi correta sua atitude. Fico feliz que voce saiba disso e esteja melhorando... Mas isso me lembra aquela Graziella obsessiva.

Te amo Gra.

Postagens mais visitadas