Trabalho de respeito

Vou falar uma coisa, eu sempre respeitei todas as profissões honestas existentes nesse mundo, eu acho que o trabalho de caixa é uma trabalho bem cansativo, pois lidar com dinheiro e com pessoas é muito dificil. As pessoas ñunca estão satisfeitas e se elas tem que reclamar, quem elas atacam primeiro ?? Isso mesmo!! Os caixas!! Não estou reclamando, pois estou bem feliz de estar trabalhando " sò uma reflexão para que as pessoas pensem antes de criticar alguém!! Como disse aqui ontem, eu ,hoje, sejo mais os lados positivos e graças ao bom Deus, eu tenho a oportunidade de crescer a cada dia que passa e de passarem pessoas normais na caixa registradora na qual eu trabalho.
Outra coisa, sàbado eu fui ajudar o irmão do meu amor a plantar as 3.600 arvores de nozes, eitaaaaaaa trabalho duro!! Não faço a minima idéia de como ele vao conseguir, tenho certeza de uma coisa, esse trabalho é cansativo heheheh!!
Essa mensagem é para vermos e aprendermos uma coisa bem importante, todas as profissões merecem respeito, pois se elas existem, é por que nòs precisamos delas ainda.

Comentários

Bel Talarico disse…
Hehehehe, só por curiosidade quantas arvores voce consegui plantar, antes de chorar? ou se cansar, viu! como DEUS sempre faz certo! se depender de vc não teremos nozes hehehe. Quanto ao pensamento positivo isso é muito bom, a chave para isso está em nós atraves da ação. mudar a estação que sempre teimas em retornar para a sintonia anterior. Te amo princesa.

Postagens mais visitadas